mãos à obra

A infra-estrutura do acampamento será montada no primeiro fim-de-semana, gente com vontade de construir será muito bem-vinda.
Todo o acampamento irá funcionar de forma autogerida, a todos será pedido que participem nas tarefas de manutenção do espaço, cozinha, etc. Para isso iremos reunir em assembleia diariamente, de forma a colectivamente resolvermos as necessidades práticas do acampamento.
Mais informações, acampamentoactua@gmail.com

Dias 13 e 14 Março 

Montagem da instalação da Cobertura de Imprensa

Se tens trincha, balde e vontade de ajudar na causa pelo Tua, mete as mãos à obra d’arte com a Inflama...

A instalação artística intitulada “Cobertura de Imprensa” está integrada na programação do Acampamento Actua (10 a 18 Março), para que a causa pelo Vale do Tua tenha toda a atenção que merece por parte dos média. Para que a instalação tenha o maior impacto possível, precisamos de mão-d’obra para transformar o caminho-de-ferro. Se estiveres interessado/a em participar, só tens de aparecer armado com uma trincha, um balde e cola branca nos dias 13 e 14 de Março. P.f. confirma a tua disponibilidade para o seguinte endereço: inflama.crl@gmail.com. Obrigados.”

Energia Solar no Actua

Este acampamento está a ser mantido com energia solar (através de um painel fotovoltaico) cedido gentilmente pela associação Futuroagora. O Kit Solar Fotovoltaico emprestado ao movimento Actua, pertence à Futuragora, associação para a economia baseada nos recursos e com a qual a CCBS Enegia tem um protocolo para desenvolvimento tecnológico.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s